“50 anos – a idade da felicidade quando não há infortúnio”
A dificuldade de uma linha de 50 anos é que uma pessoa chega a um ponto em que uma parte significativa de sua vida está atrás. Parece que tudo já foi. Para outros, geralmente para aqueles que pulavam para esta figura, que tudo está apenas começando. Onde está a verdade? Descobrimos em uma conversa honesta de três amigos: a cantora Valeria, o apresentador de TV Tatyana Drobysh e o produtor Leila Fattakhova.
Nós nos encontramos com eles no Hills Restaurant. O primeiro no local da reunião foi Leila Fattakhova, a ex -esposa de Joseph Prigozhin e a verdadeira namorada de Valeria. Cinco minutos depois, interpretando Tatyana Drobysh. Valeria entrou, acompanhada por um homem amado que não libera o telefone de suas mãos. “E essas risadas enérgicas 50?”
Infelizmente, em nossa sociedade, ainda há um estereótipo: uma mulher não tem vida após 40. Cerca de 50 são geralmente silenciosos. Felizmente, o estereótipo está gradualmente derrotando para Squhereens sobre tão enérgico, proposital, interessado e ganancioso antes da vida. E com quem, se não com eles, falar sobre como viver uma vida plena, não cuidar de uma figura em um passaporte.
Não foi possível intervir na conversa, e não há necessidade. Acabamos de ouvir a conversa de três amigos. Publicamos fragmentos da conversa que ocorreu em 2018, mas hoje é relevante do que nunca.
Tatiana: Ler, eu fiz um penteado para você!
Valeria: A la 90s, então eu gostei de como eles deitaram você. Tão legal!
Tatiana: Eu também gosto, você não pode aconselhar mal. Não é como um ditado: “O melhor amigo é um amigo careca”. Eu acho que é tão baixo. Melhor ficar em silêncio.
Mas não, com que frequência os elogios falsos estão derramando dos “amigos jurados”. Não é como se tivéssemos todas as belezas, todos nós confiamos um no outro
Leila: Se uma pessoa está mentindo essencialmente, não importa lá, não é mais um amigo ou não.
Valeria: Meninas, como somos sábios (risos). Temos o tempo tudo aqui, sim? Bronzeado, você é o 69º?
Tatiana: Sim, “5 a”, “6 b” e “7 C” aulas em nosso país. E meu colega de classe, Joseph de “5 A”, deve ser definido para nós à mesa, porque sem isso de maneira alguma.
Valeria: É por isso que é? Muito mesmo como! Tudo, yosya, vá, não se preocupe. Temos meninas aqui.
Sobre amizade feminina, maridos-luzurpadores e portões de Pokrovsky
Valeria: Meninas, quanto somos viagra amigos?
Leila: Bem, não há muito tempo. Lizka (filha de Leila e Joseph. – aprox. Ed.) Tinha 10 anos quando a enviei para descansar com você para a Suíça. Agora ela tem 19. Então começamos a nos comunicar, fizemos amigos um pouco mais tarde. Para mim, foi um grande passo em sua direção quando perguntei a Joseph se era possível convidá -lo a se apresentar em nosso show na casa da música.
Lembrar? Yosya então duvidou, e você disse firmemente: “Você pode!»Para mim, era tão importante. Bel Suono então teve o primeiro show, ninguém ainda sabia particularmente, e você nos apoiou. E foi indicativo. Ainda havia pontos de contato além das crianças.
Valeria: Sim, algo em comum deve ser para que a amizade seja forte e continue por muitos anos. Eu tive um amigo íntimo no aluno, conversamos maravilhosos e depois a vida nos divorciou. Quando nos encontramos, lembramos do passado, mas muitas vezes não sai para ver.
Leila: E não há nada assim, a propósito.
Valeria: Sim, já algum tipo de realidade completamente diferente. Eu geralmente tinha uma especificidade de vida familiar que não tinha o direito de ter amigos. Eu fui uzurped então de uma vez por todas. Tais eram condições de vida.
Tatiana: Bem, posso dizer que não apenas seu ex -hanband é um tirano. Eles são todos tiranos e usurpadores. Quando uma mulher se casa, ela perde um grande número de amigos. E não depende se um marido ruim ou bom. Apenas o foco da comunicação está mudando. Talvez eu gostaria de ir a algum lugar com as meninas, e o marido dirá: “Bem, olá, e eu?»E você está conosco porque o marido de Valeria é Priguzhin. Ler, bem, você e eu começamos a nos comunicar de perto através dos maridos.
Valeria: Sim, e agora vamos ao cinema juntos. Nossos meninos estão sentados atrás, e estamos à frente. Eles se sentem bem e nós nos sentimos bem.
Tatiana: Você tem um “portão Pokrovsky” reto, altas relações! Parece -me … não, com certeza! Eu não seria capaz de me comunicar com meu ex -hanband.
Tatyana Drobysh, apresentadora de TV, esposa de Viktor Drobysh (desde 2008). Filha Lydia (8 anos), filho Daniel (7 anos). Desde seu primeiro casamento com o empresário Alexei Nusinov, Tatyana tem um filho Anton (21 anos)
Leila: Então há a primeira esposa de Joseph, e não há relacionamento lá.
Valeria: Muito depende de uma pessoa aqui. Lisa quando ela veio até nós, ficou imediatamente claro que mãe estava lá e o que é dito na família. Mesmo que a criança esteja astuto, ela ainda vai derramar de qualquer maneira em algum lugar. Foi quando as crianças mais velhas de Yosins vieram até nós, lá estavam no acampamento do inimigo. O tempo todo estávamos procurando algumas capturas, as informações se fundiram em toneladas. E está claro que tudo vem da mãe. Por que não está claro.
As crianças não devem ficar em uma encruzilhada entre os pais e tentar escolher alguém. Isso é inútil. Se meu ex fosse adequado, eu adoraria me comunicar com ele. Estou feliz por termos tudo com Lisa desde o início.
Leila: Ela é filha da mãe, não há mãe, há uma segunda mãe. E agora temos, Lizka Leru realmente liga para a segunda mãe.
Tatiana: Leila, mas honestamente, você não está com ciúmes?
Leila: Absolutamente não! Pelo contrário, é melhor deixar Leroy consultar, se eu não souber como fazer isso. Na escola, sempre houve dois e -mails como contatos para comunicação: Mine e Lerin. Os documentos foram enviados em inglês, eu não conheço a língua, eu sempre chamei Lere, perguntei se tudo estava em ordem, é possível assinar.
De isso, todo mundo se beneficia. Crianças são amigas. Tópico (Artem Shulgin – o filho mais velho de Valeria. – aprox. Ed.) Chama Lizka de irmã. Uma vez que ela parou para pegar algo para ele na Suíça, ele gritou seus 50 francos. Eu digo a ela, aqui está você astuto, e ela fica surpresa ao admitir que ela nem sequer esperava.
Valeria: O próprio tópico provou a vida estudantil, quando você precisa economizar, todo o dinheiro é colocado nas prateleiras. Lembre -se, estávamos todos em Londres no show? Lisa então me abraçou e disse: “Eu sou o mais feliz hoje! Todos os meus entes queridos estão por perto “. Isso é tão tocante! Então nós nos comunicamos, um grande kagal amigável.
Sobre psicotipos e extintor de bolso
Valeria: Aqui Temka foi escorregada por um teste no Facebook (uma organização extremista proibida na Rússia). A definição de um psicótipo. Passei, então penso: em algum lugar eu não respondi francamente. Passou pela segunda vez, e o resultado é o mesmo. Você sabe qual? Pacificador!
Tatiana: Oh, e a verdade! Como eles conseguiram. Você sempre tenta conciliar todos. Ficarei ofendido por Vitya, ligo para você reclamar, cinco minutos de conversa e todas as minhas emoções foram impressionadas. O que se ofendeu não está claro!
Valeria: Sim, eu tenho ido com um extintor de incêndio durante toda a minha vida. Eu tenho essa missão.
Leila: Embora você seja Áries – deve haver explosivo.
Tatiana: E ela não é pacificadora em Zen, ela é uma lutadora por justiça.
Valeria: Yosya está brincando, eles dizem, não haverá guerra. Mas haverá tanta luta pelo mundo que não vai dizer adeus (risos). Devemos olhar globalmente. Nas pequenas coisas, estamos todos errados. Mas, para ficar ofendido, raiva é essa infância, a dúvida. Eu posso ficar ofendido dentro da família para fins educacionais. Como, fiquei ofendido para que eles saibam que não passariam, que dessa maneira ou dessa maneira não é necessária. Mas isso também é engraçado tudo.
Eu vou nessa máscara e não me lembro mais por que tenho um desempenho de demonstração aqui. Mas eu seriamente não me lembro quando fiquei ofendido. Eu sempre posso pegar o lado de outra pessoa. Duvido muito que as pessoas façam algo fora dos motivos do mal, parece -me que eles estão apenas enganados.
Leila: Sabe, recentemente mais uma vez, mas agora tenho certeza – para sempre, terminou com um amigo. Você faz uma boa pessoa, e uma pessoa acumula inveja e raiva em si mesmo. Em algum momento, ele flui para a grosseria em público, e você se levanta, ouve e não entende como a pessoa a quem você é de todo o seu coração pode experimentar tanto ódio. Muitas vezes já no mesmo ancinho chegou.